quarta-feira, 7 de agosto de 2013

NACIONAL 2013 SUCESSO TOTAL HARAS ILUMINATA E CENTRO DE TREINAMENTO JB.

Foi um sucesso nossa primeira participação na copa do mundo do cavalo mangalarga machador; nos consagrando entre reservados e campeões e subindo a disputada rampa 5 vezes; além do reservado em morfologia no grande da Raça e 1o Premio no campeão dos campeões!
Como expositor somando  as pontuações dos animais que ainda não estavam em nosso nome fomos o segundo melhor expositor da Marcha picada Nacional.

IRAQUE PONTAL
Campeão nacional categoria cavalo marcha picada e 3 melhor cavalo do brasil no campeão dos campeões com muita contestação do público em geral!!!

XAVIER DO EDEM
Campeão morfologia, campeão prova de ação e reservado campeão nacional de categoria cavalo adulto e no grande da Raça foi o segundo melhor cavalo de morgfologia do Brasil marcha Picada.

ATRIZ DAS PINDOBAS
Reservada campeã nacional de marcha e campeã nacional de categoria Égua Adulta e no grande se destacou com um 4 lugar na grande da Raça.




VELA SOLAR
Reservada Campeã de marcha picada Égua Master.


Momentos de descontração vespera da final e no grande dia onde só os melhores do Brasil entraram em pista e lá estavámos nós no nosso primeiro ano com 3 animais disputando os grandes e campeão dos campeões de marcha.......




Agradecer primeiro a Deus por nos abençoar sempre, minha família que acabo ficando distante em momentos que deveria está com eles mas me apoiam sempre que preciso e a toda equipe do CTE JB E HARAS ILUMINATTA:
Macalé: O melhor tratador de cavalos do Brasil, que não pode viajar acopanhando a tropa mas ficou na torcida.
Nira: Administradora das Baias que se dedica diariamente para que não falte nada aos animais tanto de usúarios como os de exposição.
Pedro: Que sempre está a disposição para ajudar quando é necessário, o braço direito de Nira.
Aos ajudantes de limpeza Neto, Sr.Antonio.
Nossos parceiros em MG que junto conosco negociam a tropa, coberturas e embriões (Lucas, Zé Sido, Sr.Gilmar entre outros)
Nosso amigo e grande Peão Dão que deu uma grande força no treinamento dos animais nos ultimos 6 meses vespera de nacional e acopanhou a tropa apresentando algumas éguas.

E por fim não digo peões; digo aos grandes amigos, parceiros JOÃO E BRUNO que junto comigo sonharam, acreditaram e realizaram o desejo de fazer bonito na 32a.Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador.

Que venha 2014!!!

RENATO FRAGOSO
HARAS ILUMINATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário